→ Curso de Costura em Cametá | Venha Se Qualificar!

Sejam bem-vinda. Neste artigo vou apresentar para vocês um Curso de Costura Online, ou seja você pode fazer em Cametá ou em qualquer lugar que tenha acesso a internet! Para você que deseja se aprimorar e se aperfeiçoar na arte da costura. Este é um mercado muito lucrativo e devemos estar sempre buscando qualificação.

Você que é uma iniciante na arte da costura, vai poder aprender de forma detalhada o passo a passo para criar grandes acabamentos e deixar suas peças com toda a classe e qualidade que elas merecem.

Mas antes de apresentar o curso de costura em Cametá que estão disponíveis no mercado, gostaria de falar um pouco sobre Cursos Presenciais.

Muitas pessoas deixam de aprender coisas incríveis porque na sua cidade não tem cursos bons, com conteúdo de qualidade e que realmente ensinam o que você quer aprender.

Sem contar que para fazer um curso presencial, em Cametá você tem gastos com passagem, tempo de deslocamento de casa até o curso e depois para voltar.. coisas que nos dias corridos de hoje são difíceis de se adaptar.

Outro ponto crucial neste artigo é que prezamos pela qualidade do aprendizado. Cursos presenciais não dão nenhuma garantia do conteúdo que vão ensinar. E se você não gosta? Se o curso não for tão bom quanto pensava que fosse? Você só gastou seu dinheiro em vão.

Então para sanar todas essas preocupações, o Curso de Costura indicado neste artigo é Online e possue Garantia! Isso mesmo, vamos indicar apenas cursos que lhe dão garantia total. Ou seja, você pode conhecer o curso, e se não gostar eles devolvem integralmente seu dinheiro, sem perguntas ou questionamentos.

Esse é o nosso compromisso de passar a você somente o que tem de melhor no mercado de Curso de Costura no Brasil.

  • Clique no vídeo abaixo e assista a apresentação:

curso de costura

 

Módulos do Curso de Costura para Iniciantes

Módulo 1 – Barra com Canto Mitrado

Aprenda a fazer acabamentos Dupla Face, perfeitos em suas colchas, cortinas, painéis, toalhas de mesa, jogos americanos, enfim, onde mais quiser

Módulo 2 – Barra com Canto Mitrado com Sianinha

Cause grande efeito com o Canto Mitrado perfeito com uma técnica muito fácil e rápida

Módulo 3 – Barra Rolon

Finalizar seu trabalho com a barra rolon pode torn-lo simplesmente espetacular, mesmo que seja um trabalho simples

Módulo 4 – Canto Francês para Guardanapos

Um guardanapo com canto Francês é um toque de acabamento elegante e clássico.

Módulo 5 – Fita de Viés Criativo

Aprenda a fazer Fita de Vis com o tecido que você preferir e sem precisar de nenhuma ferramenta especial


Talvez você ainda não esteja convencida das vantagens de fazer um curso de costura mesmo sendo total iniciante. Então preparamos abaixo os 10 melhores motivos para aprender a costurar, na minha opinião.

  • 1. Roupas que servem melhor

No começo, você pode ter dificuldades em fazer uma roupa que sirva bem, mas a cada nova peça, vai entender um pouco mais do assunto e a evolução será visível.

As roupas prontas que compramos em lojas são feitas para tamanhos padrão, que são compostos por medidas correspondentes a um corpo proporcional.

O problema é que quase todos nós somos desproporcionais em várias dessas medidas! Mesmo que tenhamos o mesmo tamanho de busto, cintura e quadril que o tamanho 40, por exemplo, isso não quer dizer que nosso corpo seja igual. Podemos ter mais volumes nas laterais e menos na frente, por exemplo.

A medida continua a mesma, mas a distribuição é diferente. O mais comum é que as circunferências combinem mas os comprimentos não.

Quando você pode fazer as próprias roupas, irá trabalhar no protótipo (uma roupa de teste feita em tecido barato) e ajustá-lo até que fique bem no seu corpo. O resultado é uma roupa que serve muito melhor que as compradas em lojas.

  • 2. É mais barato que comprar roupas prontas

Comprando o tecido, a linha e outros aviamentos necessários, o custo é muito menor do que se a mesma peça de roupa estivesse na loja para ser comprada. Isso permite que tenhamos roupas de melhor qualidade, e gastando pouco. A última saia que costurei para mim custou menos de 30 reais e fiz em um dia!

  • 3. Renove o guarda-roupa gastando menos

Quando começa uma nova estação, queremos algumas peças mais atuais para coordenar com as que já temos no guarda-roupa. Costurá-las em vez de comprá-las é uma ótima solução! Assim podemos comprar tecidos de melhor qualidade e terminar com mais peças, pois os custos são reduzidos. Sempre encontramos moldes fáceis nas revistas, que podem ser costurados em uma tarde.

  • 4. A combinação de tecido e modelo do jeito que você gosta

Quando temos que comprar em lojas, dependemos das cores e tecidos que estão disponíveis para a coleção, e que geralmente são poucos. Às vezes acabamos levando uma roupa em uma cor que não gostamos porque o modelo serviu muito bem. Se podemos costurar, as opções de cores e tecidos são muito maiores.

  • 5. Faça um modelo que não chegou às lojas

As lojas fornecem os modelos que vão satisfazer o maior número de clientes, ou seja, os que são mais populares. Como cada um tem suas preferências, muitas vezes nossas tendências favoritas não vão chegar às lojas em que compramos.

Além disso, como estamos sempre pesquisando na internet, descobrimos modelos e detalhes encantadores que são tendências novas e que ainda vão levar um tempo para chegar às lojas mais próximas.

Aproveite a inspiração, adapte os moldes que tem em casa e costure você mesmo!

  • 6. Crie o seu próprio modelo

Melhor ainda é poder criar o seu próprio modelo, combinando detalhes e modelagens do jeito que você gosta. Adicione ainda os tecidos e aviamentos, e terá uma combinação única que ninguém terá igual. É ótimo para festas, formaturas e casamentos, assim garante que estará vestindo um modelo único, e perfeito para você.

  • 7. Costure presentes originais e feitos com muito carinho

Costure um presente ao invés de comprar, e seus amigos e familiares se sentirão honrados! Uma peça de roupa feita sob medida pode ser um ótimo presente de aniversário.

  • 8. Faça alterações e consertos nas suas próprias roupas

É muito fácil fazer uma bainha, uma pence, apertar uma calça. Quando sabemos costurar, é muito mais rápido e barato fazer esses consertos em casa. Aproveite para deixar as roupas que você comprou ainda melhores.

  • 9. É um hobby muito divertido

Adoro costurar nos finais de semana, e descobrir técnicas novas que posso usar. É gostoso ver uma peça de roupa interessante, rabiscar a minha versão no meu caderno de ideias, comprar tecido e costurá-la. Ver essa peça pronta, vestí-la e receber muitos elogios também é muito divertido.

  • 10. É uma ótima maneira de ganhar dinheiro

Pode ser que a costura não te interesse como hobby, mas se está pensando em começar uma profissão, pense na costura. O bom costureiro é um profissional que está escasso e muito procurado. Faltam costureiros para trabalhos desde pequenos consertos até a confecção de roupas sob medida.

Esse profissional pode trabalhar em casa como micro empreendedor individual ou como contratado de atelier, lojas e fábricas.


Este Curso de Costura em Cametá irá transformar tudo que você já viu e vai lhe colocar em um outro patamar no ramo da costura. Aproveite agora a promoção e comece hoje mesmo a sua capacitação.

Clique no botão abaixo e inscreva-se agora mesmo!

curso de costura

2018-08-24T14:35:40+00:00